Associação Salvador promove esta noite uma acção de sensibilização rodoviária no Festival Marés Vivas

Acção de Sensibilização Rodoviária "Regresso Seguro" 14 de Julho, entre as 19h30 e as 22h00, no Festival Marés Vivas em V.N. Gaia Participação de 30 voluntários

A Associação Salvador vai promover esta noite mais uma acção de sensibilização rodoviária “Regresso Seguro”, a qual vai ter lugar entre as 19h30 e as 22h00, no Festival Marés Vivas em V. N. de Gaia.

Participaram nesta acção 30 voluntários, de entre os quais colaboradores das empresas Liberty Seguros e Leaseplan, e cinco pessoas que se deslocam em cadeira de rodas, algumas das quais devido a acidentes de viação.

O “Regresso Seguro” é uma campanha de sensibilização que se realiza em locais de vida nocturna e tem como objectivo principal alertar para a não condução sob o efeito do álcool. Trata-se de uma acção pela positiva, que visa comunicar de uma forma divertida, acessível e directa com os condutores, com o testemunho ao vivo de pessoas que tiveram más experiências resultantes do facto de terem conduzido quando já não estavam em condições.

Esta acção conta com o apoio dos mecenas platina Semapa e Banco Espírito Santo, do mecenas prata Liberty Seguros e ainda com o patrocínio da Leaseplan e Locarent.

Clique aqui para obter mais informação sobre esta iniciativa.