Associação Salvador promove Encontro sobre Lesões Medulares

Com o objetivo de procurar dar resposta às maiores questões sobre o que está a ser feito na área das Lesões Medulares e o que podemos esperar da investigação nesta área, a Associação Salvador promove um Encontro entre pessoas com lesão medular (e as suas famílias), investigadores e técnicos da área da reabilitação. A iniciativa realiza-se no dia 17 de Fevereiro, entre as 14h00 e as 17h30, no Centro de Reabilitação do Norte, em Vila Nova de Gaia.

Esta iniciativa conta com a estreita colaboração com o ICVS, o CRN e o CRN-MAR, Movimento Associativo de Reabilitação.

Na sessão, serão divulgados os avanços reais e mais significativos na investigação na área das lesões medulares como terapias celulares, controlo da bexiga, interfaces cérebro-máquina e regeneração medular, que trazem esperança num futuro com maior funcionalidade, integração social e qualidade de vida.

Durante o encontro haverá momentos de debate onde poderá colocar as suas questões sobre o tema, e no final um momento de networking, onde poderá ter contacto direto com os investigadores e esclarecer dúvidas.

Para este Encontro, a inscrição é gratuita, mas obrigatória, através do seguinte formulário >>  Inscrição no Encontro sobre Lesões Vertebro Medulares.

Sobre o PROGRAMA