Associação Salvador promove dia dedicado à canoagem, no Montijo dia 8 de junho

Canoagem adaptada Clube Atlético do Montijo 8 de junho, entre as 14h00 e as 20h00

A Associação Salvador irá promover no próximo dia 8 de junho um evento de convívio no Clube Atlético do Montijo, dedicado à prática de canoagem.

O programa é o seguinte:

13h45: Saída de Lisboa em autocarro adaptado – ponto de encontro em Sete Rios junto ao Jardim Zoológico
14h30/ 15h00: Chegada ao Clube Atlético do Montijo/ Briefing
16h00 – 18h00: Prática de canoagem e lanche de convívio
19h30/ 20h00: Hora prevista de chegada a Lisboa

A participação neste evento é gratuita e destina-se exclusivamente a pessoas com deficiência motora e respetivo acompanhante.

Apesar de o programa estar desenhado para partida/ chegada a Lisboa, está aberto a outras pessoas que possam deslocar-se pelos próprios meios até ao Clube Atlético do Montijo.

Os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição até ao dia 21 de maio. Caso o número de vagas seja ultrapassado antes desta data, o prazo de inscrição poderá terminar antes.

Após esta data informaremos quais as inscrições selecionadas. Caso seja selecionado(a), será solicitada uma caução de 5€ por participante.

Na seleção dos participantes daremos prioridade:
1) A pessoas que nunca participaram em eventos da Associação Salvador;
2) Aos amigos da Associação Salvador.