Associação Salvador organizou Jantar de Natal

Evento de Convívio Jantar de Natal 2010 Participaram 25 pessoas com mobilidade reduzida

Realizou-se no dia 18 de Dezembro o Jantar de Natal organizado pela Associação Salvador, na Cervejaria Trindade, em Lisboa, no qual participaram 43 pessoas, 25 das quais com mobilidade reduzida.
No jantar foram sorteadas cinco prendas: três ofertas da Oficina dos Presentes, um fim de semana num Hotel Vila Galé e outro no Longevity Wellness Resort.

Agradecemos a participação de todos os convidados, e as ofertas dos presentes feitas pela Oficina dos Presentes, Hotéis Vila Galé e Longevity Wellness Resort, assim como aos mecenas Banco Espírito Santo e Semapa por tornaram esta iniciativa possível.

A acção de prevenção rodoviária Regresso Seguro, que estava prevista para a noite de dia 18 de Dezembro, foi cancelada, devido às condições metereológicas adversas, tendo ficado adiada para nova data a anunciar.