A Associação Salvador precisa do seu apoio!

Ajude a Associação Salvador Ligue 760 10 50 60 Torne-se Amigo da Associação Salvador Faça um donativo pontual

Contribua para o desenvolvimento de projectos que promovem a inclusão social das pessoas com deficiência motora! As várias formas de contribuir são:

• Ligue 760 10 50 60 (chamada de valor acrescentado – 0,60€ mais IVA) e 0,50€ revertem a favor da Associação Salvador.
  • Torne-se “Amigo” da Associação Salvador com uma contribuição a partir de 24€ por ano. O valor do seu donativo rapidamente poderá ser recuperado através do usufruto de descontos e ainda através do seu IRS (pode recuperar 25% do valor do seu donativo). Consulte aqui a lista completa de parceiros que lhe dão descontos!
  • Faça um donativo pontual para o NIB 0007.0000.1749.0700.1132.3, escreva o seu nome no descritivo do mesmo, e envie-nos um comprovativo para info@associacaosalvador.com. Necessitamos ainda do seu NIF, nome e morada para envio de recibo de donativo que poderá deduzir no seu IRS, recuperando 25% do valor do seu donativo.
  • Ofereça uma prenda solidária através da Coolgift – A Prenda Solidária consiste num voucher com um valor facial em euros (que pode ser de 25€, 50€ ou 90€) que se destina a ser enviado a uma das 30 instituições de carácter não lucrativo e utilidade pública que integram o pack. Ao receber o voucher, essa instituição ficará com o direito a receber um valor monetário que corresponderá, pelo menos, a 85% do valor facial do Coolgift  Prenda Solidária.
  • Compre o livro “Lições de Vida” de Salvador Mendes de Almeida e Isabel Abecassis Empis. Na compra do livro estará a contribuir para ajudar a Associação Salvador! O livro encontra-se à venda em livrarias.

Se todos fizermos a nossa parte, é mais fácil ajudar quem precisa!

A Associação Salvador conta consigo!