Associação Salvador estreia-se em competição e conquista 8 pódios no paraciclismo

PARABÉNS! A toda a equipa de paraciclismo da Associação Salvador que conquistou 8 vezes o pódio na Taça de Portugal de paraciclismo.

PARABÉNS! A toda a equipa de paraciclismo da Associação Salvador, atletas e equipa técnica, que conquistou 8 vezes o pódio na Taça de Portugal de paraciclismo.

Na sua estreia em competições de paraciclismo, a equipa da Associação Salvador apresentou-se com 4 atletas: Sandra Manuel, Felismina Gomes, Carlos Santos e Victor Taborda, nas categorias H5 e H4 feminino e H2 e H4 masculino, respectivamente.

Nos dias 2 e 3 de abril, Odemira recebeu o Troféu José Poeira, onde estava inserida a Taça de Portugal de Paraciclismo. A prova de 2 dias incluiu um contra relógio de 23,5 km e um circuito, que contou com um pelotão de 29 atletas.

Dois dias intensos, mas onde o bom ambiente, a garra e a boa disposição elevaram a modalidade de ciclismo adaptado.

No final os atletas da Associação Salvador trouxeram de volta 6 primeiros lugares e dois terceiros, naquela que foi a sua primeira expeiência em competição nesta modalidade.