Associação Salvador esteve na 7º Edição de “A Rua é Sua”

Em parceria com a BP Portugal e o Piloto Renato Pita, a Associação Salvador acompanhou as atividades do circuito “Etapa Segura”.

A convite da Câmara Municipal de Lisboa, a Associação Salvador marcou presença na 7ª edição de “A Rua é Sua”, uma iniciativa que visa devolver aos cidadãos o espaço público, habitualmente utilizado pelos carros, para caminhar, andar de bicicleta e desfrutar de atividades de lazer em família.

Em parceria com a BP Portugal e o Piloto Renato Pita, a Associação Salvador acompanhou as atividades do circuito “Etapa Segura”, que dá às crianças a oportunidade de experimentar conduzir triciclos, de acordo com as regras de circulação e código da estrada.

Com esta iniciativa, pretende-se deixar uma mensagem de alerta para os perigos rodoviários e promover uma atitude responsável na estrada.

O noso muito obrigadao à Câmara Municipal de Lisboa, à BP Portugal, ao Piloto Renato Pita e à sua equipa, bem como a todos os que nos visitaram e participaram nas nossas atividades.