Associação Salvador associou-se à Giving Tuesday para o lançamento do Barrete Solidário

Este ano a Giving Tuesday irá coincidir com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. Aproveitando o mote, lançamos mais uma Campanha do Barrete Solidário.

A Black Friday está a chegar e já estamos todos a postos para aproveitar as melhores oportunidades.

Mas nem só de compras se faz a Black Friday. Este ano, pela primeira vez, Portugal aderiu à Giving Tuesday. Uma campanha solidária que junta milhares de pessoas em todo o mundo, com um único objetivo: dar para mudar.

Este ano, no dia de 3 dezembro, aproveite a febre das compras para ajudar também quem mais precisa.

E porque acreditamos que nada é por acaso, a edição deste ano da Giving Tuesday irá coincidir com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

Aproveitando o mote, é precisamente neste dia que lançamos mais uma Campanha do Barrete Solidário, a maior campanha de angariação de fundos que desenvolvemos anualmente, contribuindo diretamente com a sua receita para os nossos projetos de apoio a centenas de pessoas com deficiência motora.

A partir de dia 3 de Dezembro, já pode ajudar quem mais precisa, comprando o seu Barrete Solidário por apenas 2€, nas lojas do Celeiro, restaurantes H3, nas lojas Rádio Popular e nas gelatarias Santini, bem como nas mais de 50 instituições parceiras por todo o país.

No âmbito da campanha do GivingTuesday, poderá ainda fazer o seu donativo através de:

• Entidade 21098 / Referência 100 402 005

• IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3

• App MB WAY para o Nº 910 397 162.