Associação Salvador estabelece protocolo com RECI QWERTY, empresa de reciclagem de material informático

A empresa RECI QWERTY dedica-se à reciclagem de material eletrónico, informático, entre outros Atribui um valor à Associação Salvador pelo material para reciclagem entregue pelas empresas indicadas por esta

A Associação Salvador estabeleceu um protocolo com a RECI QWERTY, empresa sediada em Pombal que se dedica à recolha ecológica de e-lixo, centrando-se na descaracterização, separação e reciclagem de lixo eletrónico (equipamento informático, elétrico, material doméstico, indústria automóvel, indústria de saúde e metais nobres).

A RECI QWERTY responsabiliza-se pela recolha do material nas empresas indicadas pela Associação Salvador, pela valorização desse material e pagamento do valor correspondente à Associação Salvador.

A recolha dos materiais é efetuada nos distritos de Lisboa e Leiria, sendo que para os restantes distritos, dependendo da distância, as quantidades mínimas para justificar a deslocação variam entre os 500 kg. e os 1000 kg.

Está ainda disponível um armazém em Leiria, pertencente à empresa Alidata/ Sendys, que se disponibilizou para colaborar connosco, e onde podem ser entregues diretamente os materiais, que depois serão valorizados e recolhidos pela RECI QWERTY.

• Morada: Casal do Cego, Marrazes, Apartado 4067 – 2410-973 Leiria.
  • Horário de funcionamento: 9h00 às 12h30 e 14h00 às 18h30.
  • Contacto telefónico: 244 850 030

Para solicitar a recolha de material deve preencher o seguinte formulário.

Com base no valor atribuído, as empresas interessadas em oferecer os equipamentos emitem uma fatura em nome da RECI QWERTY, sendo que na fatura será mencionado que o pagamento da mesma reverte a favor da Associação Salvador. Posteriormente, a RECI QWERTY efetua um donativo à Associação Salvador no valor da fatura e esta emite um recibo de donativo em nome da empresa que ofereceu os equipamentos.