Associação Salvador e Forum Montijo finalistas em prémio Europeu

Associação Salvador e Forum Montijo são finalistas de prémio europeu

A Associação Salvador e o Forum Montijo são finalistas do prémio europeu “Solal Awards”, sendo selecionados entre mais de 400 candidaturas!

Os Solal Awards premeiam as melhores campanhas de Marketing a nível europeu da “indústria” dos centros comerciais.

O Forum Montijo e a Associação Salvador candidataram o lançamento da campanha do Barrete Azul, realizado em plena pista de gelo em direto para a RTP e em que pela primeira vez foi possível colocar uma cadeira de rodas numa pista de gelo, tornando-a acessível a todos!

A campanha do Barrete Azul decorreu em todo o país e permitiu angariar fundos para apoiar centenas de pessoas com deficiência motora.

A Gala dos Solal Awards decorrerá no próximo dia 9 de Junho em Berlim, onde serão revelados os vencedores.