Associação Salvador e EY Portugal juntas em Desafio Solidário

Desafio Solidario superado! A Associação Salvador, a equipa da Ernst&Young Portugal e o Nuno Fernando Pereira alcançaram o ponto mais alto de Portugal.
Desafio Solidario superado!
Uma verdadeira aventura, que veio provar que, com dedicação, resiliência e uma boa rede de suporte, tudo é possível!

O convite partiu da Associação Salvador, no âmbito do projeto Desafio Solidário. Uma iniciativa, direcionada para empresas, que visa oferecer uma experiência de teambuilding diferente e com um propósito social, proporcionando um momento único de união, persistência e força de vontade, provando que não existem barreiras nem obstáculos intransponíveis quando se trabalha em equipa.

A este desafio, juntou-se o Nuno Pereira que, em 2002, foi diagnosticado com Síndrome de Guillain Barré e, desde então, já esteve no limiar da morte por duas vezes, utilizando agora talas de marcha bilaterais e bengala de apoio ao equilíbrio. O Nuno foi apoiado pela Associação Salvador, no âmbito do projeto Ação Qualidade de Vida e aceitou de imediato embarcar nesta aventura, superando as suas próprias limitações.

Uma verdadeira jornada, só possível graças ao apoio de vários parceiros, como a Hominis naturao Município das Lajes do Pico, Câmara Municipal da Madalena e o Governo dos Açores, a quem só podemos agradecer a hospitalidade e simpatia com que nos receberam!

Um obrigado especial também à RTP Açores e à SIC pela cobertura desta iniciativa.

Gostava de desafiar a sua empresa para um Desafio Solidário? Saiba como o pode fazer, enviando um email para info@associacaosalvador.com.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!