Associação Salvador distinguida pelos Prémios Valor Social da CEPSA

Prémios Valor Social da Cepsa Acção Qualidade de Vida 2010 Donativos de empresas

A Associação Salvador,  a Associação Nacional de Combate à Pobreza (ANCAP) e Centro Social de Mata de Lobos foram os projectos solidários distinguidos este ano pelos Prémios ao Valor Social da CEPSA Portuguesa

A Associação Salvador foi premiada pela CEPSA com o projecto Acção Qualidade de Vida que visa contribuir para melhorar a vida e a dignidade de três pessoas com deficiência motora – Francisco Fidalgo, Ricardo Pinho e Ana Rita Gregório, aos quais serão atribuídas três cadeiras de rodas.

Estes galardões anuais, que vão já na sua terceira edição, visam reconhecer entidades, associações e projectos com impacto positivo nas comunidades, sugeridos e apadrinhados pelos colaboradores da empresa. Às três entidades vencedoras é atribuído um prémio total de 30 mil euros.