As Artes unem-se em troca de sorrisos – junte-se a nós!

CCB - Lançamento livro "O Toiro e a Bailarina" Exposição de Pintura da Autoria de Filipa Saragga Palestra com a Jornalista Laurinda Alves Fadistas Teresinha e José da Câmara

Filipa Saragga com o apoio da Fundação EDP e da Siemens, convida todos à Exposição de Pintura e ao lançamento do livro ” O Toiro e a Bailarina” da autora Teresa Avillez Ereira, dia 06 de Dezembro no Centro Cultural de Belém, às 19h.

O livro transforma em palavras a história por detrás da obra e conta ainda com a participação da Jornalista Laurinda Alves, do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa e do Padre Nuno Tovar de Lemos. Presente, estará a Jornalista Laurinda Alves com umas palavras sobre o valor da confiança e também os fadistas Teresinha e José da Câmara.

A totalidade da vendas dos livros reverte para a Associação Salvador e a Associação Terra dos Sonhos. Duas das pinturas reverterão também na totalidade para causas solidárias.