A ‘Ação Qualidade de Vida’ faz a diferença!

Em 2016 a 9ª Edição da 'Ação Qualidade de Vida' promovida pela Associação Salvador mudou a vida de 23 pessoas com deficiência motora!

A ‘Ação Qualidade de Vida’, uma iniciativa da Associação Salvador, apoia anualmente diversas pessoas com deficiência motora e reduzidos recursos financeiros com um valor total de 100.000€.

Em 2016, a 9ª Edição deste projeto, apoiou 23 pessoas de todo o país entre as diferentes categorias de: Obras em Casa, Formação, Criação do Próprio Negócio e Desporto!

O ACP (Automóvel Club de Portugal), com a sua política de apoio à inclusão da mobilidade, desafiou o Club Tek Portugal, que acredita que o valor da tecnologia só se apresenta em todo o seu potencial quando é colocado ao serviço de todas as pessoas, e juntos uniram-se à Associação Salvador nesta iniciativa que todos os anos muda dezenas de vidas!

Nesta que acreditamos ser a primeira de muitas colaborações, o ACP e o Club Tek apoiaram uma candidata na categoria de Formação, um caso de coragem, espírito empreendedor e vontade de triunfar.

A Sara Pinho tem 38 anos e supera todos os dias os obstáculos impostos pela cadeira de rodas. Joga ténis de mesa, escreve poesia, participa em exposições e está prestes a concluir o seu mestrado em Criação Artística Contemporânea. Para concretizar este objectivo a Sara precisava de um equipamento específico – um projetor que permitirá desenvolver o seu projeto fotográfico experimental e que é agora seu graças à AQV 2016 e à união de esforços destas 3 entidades!

OBRIGADO! Juntos MUDAMOS VIDAS!