Associação Salvador visitou as Caves José Maria da Fonseca

Evento de Convívio Visita às Caves José Maria da Fonseca Participaram 21 pessoas com mobilidade reduzida

A Associação Salvador organizou, no dia 3 de Julho, um evento de convívio em Azeitão, que incluiu uma visita à Casa Museu José Maria da Fonseca, seguida de um almoço convívio, no qual participaram 21 pessoas com deficiência motora e respectivos acompanhantes.

Na visita guiada às instalações José Maria da Fonseca, empresa fundada em 1834, foi possível visitar as várias Adegas, tendo no final todos os visitantes sido convidados a fazer uma prova de vinhos.
Agradecemos o apoio da José Maria da Fonseca na organização deste evento e a todos os participantes pela sua agradável presença.