NOTÍCIA

Vamos apoiar a Beatriz!

A Beatriz sofre de uma doença rara que a impede de andar, de falar e até de sorrir. Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família. Contribua com o valor que puder: Entidade 21098 / Referência 100 402 000

Como presidente da Associação Salvador, quero contar-vos uma história que me emocionou bastante, da Beatriz que tem apenas 7 anos e necessita de ajuda.

A Beatriz sofre de uma doença rara que a impede de andar, de falar e até de sorrir. Tem 90% de incapacidade, sendo totalmente dependente dos pais para todas as tarefas.

Os pais são muito trabalhadores e fazem tudo por ela e pela sua irmã bebé, de apenas 16 meses.

A família mora numa casa modesta, sem acessibilidades (não é possível entrar com a cadeira de rodas na casa de banho) e, com o crescimento da Beatriz, torna-se cada vez mais difícil conseguir pegar-lhe ao colo e dar-lhe banho na banheira em segurança.

Infelizmente, com tantas despesas de saúde e de fisioterapia, com rendimentos baixos e um subsídio de apenas 180€ mensais, a família não tem possibilidade de fazer obras que permitam dar mais segurança e dignidade à casa da pequena Beatriz.

Este apoio terá um enorme impacto na vida desta família lutadora e que tanto amor tem dado às filhas.

Contamos consigo para fazer a diferença.

Contribua com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000

O seu contributo poderá também apoiar muitas outras pessoas com deficiência que necessitam de um impulso para poder ter uma maior qualidade de vida.

Partilhe esta notícia:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já conhece os nossos projetos? Descubra-os nas Áreas de Atuação:
ENVOLVA-SE
Faça parte desta causa!

O seu apoio é muito importante. Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance.

Conheça as diferentes formas de apoiar o trabalho da Associação Salvador e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Um pequeno gesto que contribui para a inclusão!

Siga-nos e acompanhe as últimas novidades
LinkedIn
YouTube
Instagram