Associação Salvador junta pela primeira vez artistas nacionais e internacionais por um leilão solidário

Valor angariado no leilão solidário destina-se a apoiar pessoas com deficiência motora.

Ivete Sangalo, Gipsy Kings, Gabriel o Pensador, Xutos e Pontapés e Mariza, são alguns dos artistas que aceitaram o desafio da Associação Salvador e assinaram as guitarras que, entre os dias 15 de novembro e 15 de dezembro, serão leilodas para apoiar pessoas com deficiência motora.

Esta é uma iniciativa pioneira, sendo a primeira vez que uma Instituição de Solidariedade Social consegue juntar artistas nacionais e internacionais por um leilão solidário.

Os 15 instrumentos autografados estarão a leilão na eSolidar, uma plataforma online de angariação de fundos. O valor angariado irá possibilitar apoiar pessoas com deficiência motora, através da Associação Salvador.

The Gift, Matias Damásio, Pedro Abrunhosa, Jorge Palma, Miguel Gameiro, Richie Campbel, Gentleman, Timmy Trumpet, André Sardet e João Pedro Pais, completam o leque de personalidades que se juntaram a esta iniciativa.

Para participar, basta aceder ao link https://www.esolidar.com/npo/store/60-associacao-salvador/ e fazer a licitação. O autor da licitação mais alta, receberá o respetivo instrumento em casa, bem a tempo de tornar este Natal inesquecível e diferente.

O vencedor de cada instrumento autografado poderá ainda optar por o receber pelas mãos do próprio Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação Salvador.

Os instrumentos agora a leilão foram autografados no âmbito da participação dos artistas em diversos festivais, nomeadamente no FESTIVAL DO CRATO, na FATACIL e no FESTIVAL BEAT FEST. Neste sentido, gostaríamos igualmente de agradecer toda a disponibilidade e atenção  da Câmara Municipal do Crato, da empresa “Domingo no Mundo” e da Câmara Municipal de Gavião pela colaboração prestada no desenvolvimento e implementação desta iniciativa.

A Associação Salvador é uma instituição de solidariedade social de âmbito nacional, fundada em 2003 por Salvador Mendes de Almeida, tetraplégico desde os 16 anos devido a um acidente de viação. Ao longo destes anos de atuação, já apoiou mais de 3.000 pessoas com deficiência, através da atribuição de apoios, integração no mercado de trabalho, promoção do desporto adaptado, entre muitas outras iniciativas, que poderá conhecer melhor através do site: www.associacaosalvador.com.