NOTÍCIA

BP Segurança ao Segundo 2018

“Porque na estrada todo o segundo conta!” é o lema da iniciativa “BP Segurança ao Segundo” (BPSS), promovida pela BP Portugal em parceria com Automóvel Club de Portugal, a Forum Estudante e a Associação Salvador.

Este ano, os vencedores são os estudantes da escola EPED, Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento, do Monte da Caparica. Apresentaram um projeto com o título “Velocidade Excessiva” e trata-se de um spot publicitário, que em breve irá passar na RTP.

A equipa vencedora, com o nome de Acidentados, juntamente com as 4 equipas finalistas tiveram oportunidade de experimentar um simulador de capotamento e receber formação sobre a correta colocação do cinto de sgunrança, bem como sobre as principais técnicas para se libertarem dele, em caso de caputamento.

O Desafio Final do BPSS, que decorreu em Viseu, a cidade que acolheu a iniciativa “Capital Jovem da Segurança Rodoviária”, contou com a presença de dois dos embaixadores – os pilotos Miguel Oliveira e Miguel Barbosa. Estes dois pilotos entregaram os prémios aos segundos classificados e, em representação da Associação Salvador, esteve presente o nosso embaixador Jorge Caetano.

O “BP Segurança ao Segundo” já impactou, desde a sua primeira edição, quase 19 mil jovens e envolveu cerca de quatro centenas de escolas secundárias ao nível nacional. 

 

JUNTOS MUDAMOS MENTALIDADES. JUNTOS MUDAMOS VIDAS

 

 

fonte: JN e O Jogo

Partilhe esta notícia:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já conhece os nossos projetos? Descubra-os nas Áreas de Atuação:
ENVOLVA-SE
Faça parte desta causa!

O seu apoio é muito importante. Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance.

Conheça as diferentes formas de apoiar o trabalho da Associação Salvador e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Um pequeno gesto que contribui para a inclusão!

Siga-nos e acompanhe as últimas novidades
LinkedIn
YouTube
Instagram