NOTÍCIA

1ª edição “Empregabilidade para Todos 2017”

A Associação Salvador participou na ação "Empregabilidade para Todos 2017", uma iniciativa do INR, I.P. - Instituto Nacional para a Reabilitação, em parceria com o Instituto da Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Casa Pia de Lisboa. Se tem deficiência motora e procura emprego venha falar connosco!

A Associação Salvador participou na ação “Empregabilidade para Todos 2017”, uma iniciativa do INR, I.P. – Instituto Nacional para a Reabilitação, em parceria com o Instituto da Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Casa Pia de Lisboa. 

Aconteceu nos dias 5 e 6 de maio, na Praça Central do Centro Comercial Colombo, e teve como finalidade iniciar um movimento nacional para a promoção da empregabilidade das pessoas com deficiência.  O evento contou com a presença de diversas entidades que empregam pessoas com deficiência, testemunhos reais de quem está integrado no mercado de trabalho, mediadores que fazem esta ponte entre empregadores e quem procura trabalho.

No programa constavam desde workshops sobre as mais variadas temáticas inclusivas, diversos momentos culturais protagonizados por crianças e jovens com deficiência e foram, também, apresentadas medidas de apoio à qualificação e incentivos ao emprego das pessoas com deficiência, como o  projeto de Apoio ao Emprego da Associação Salvador.

Através deste projeto, que tem o apoio da Deloitte PactFund e este ano também do Banco Santander Totta, já foram integradas 27 pessoas.

Se tem deficiência motora e procura emprego inscreva-se aqui!

 

Partilhe esta notícia:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já conhece os nossos projetos? Descubra-os nas Áreas de Atuação:
ENVOLVA-SE
Faça parte desta causa!

O seu apoio é muito importante. Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance.

Conheça as diferentes formas de apoiar o trabalho da Associação Salvador e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Um pequeno gesto que contribui para a inclusão!

Siga-nos e acompanhe as últimas novidades
LinkedIn
YouTube
Instagram