Associação Salvador é parceira da BP em Ações de Prevenção Rodoviária

A Associação Salvador como parceira do projeto “BP Segurança ao Segundo” esteve presente na primeira ação de sensibilização de 2016, realizada na Escola Secundária Camilo Castelo Branco em Carnaxide.

O objetivo é a sensibilização dos jovens, futuros condutores, através da criatividade e do audiovisual, para as questões da segurança na estrada e para a necessidade de adotar comportamentos defensivos, como forma de diminuir a sinistralidade rodoviária no nosso País.

Seguem-se outras escolas de todo o país.

Juntos Mudamos Vidas!