Associação Salvador apresenta resultados de 2015

Partilhamos consigo os principais resultados conseguidos pela Associação Salvador no ano de 2015, no qual apoiámos mais de 300 pessoas com deficiência motora.

INTEGRAÇÃO

» Na Ação Qualidade de Vida apoiámos 24 pessoas com deficiência, num valor total de 100.000€, nas categorias de criação do próprio negócio, formação, desporto e obras em casa.

» Na plataforma on-line de angariação de fundos junto da sociedade civil e empresarial (www.preenchaestavida.com), 754 pessoas contribuíram com um total de 16.345€ que permitiu apoiar 6 pessoas a mudar a sua vida.

» No projeto de integração profissional entrevistámos mais de 80 candidatos com deficiência motora e reunimos com mais de 40 empresas.

» Reforçámos a nossa oferta desportiva, tendo agora 122 praticantes em 10 modalidades de prática regular: ginásio, iniciação ao meio aquático, ciclismo (handbikes), dança,  yoga, vela, canoagem, remo, surf e hipoterapia.

» Promovemos 8 eventos de convívio com um total de 103 participantes com deficiência motora e suas famílias.

CONHECIMENTO

» Organizámos o “Simpósio Ibérico sobre lesões Vertebro-Medulares” com a presença dos melhores investigadores internacionais, tendo contado com 383 participantes, entre médicos, terapeutas, investigadores, estudantes e 50 pessoas com deficiência e cuidadores.

SENSIBILIZAÇÃO

» Realizámos ações de sensibilização em 12 escolas do Minho ao Algarve, abordando um total de 907 alunos.

» Fomos mais uma vez parceiros da campanha de prevenção rodoviária “BP Segurança ao Segundo“, envolvendo 100 escolas de todo o país com a participação de 1.600 alunos.

Agradecemos muito o apoio de todos os nossos mecenas, parceiros, amigos e a si!  O vosso apoio tem sido fundamental para conseguirmos apoiar cada vez mais pessoas com deficiência motora.

Juntos Mudamos Vidas!