Salvador partilha a sua experiência em Almoço do International Club

Salvador Mendes de Almeida é o orador do almoço/debate do International Club of Portugal. Palestra sobre a sua história de vida e sobre a criação da Associação Salvador.

Salvador Mendes de Almeida é o orador do almoço/debate do International Club of Portugal, no dia 7 de maio, pelas 12h15, no Hotel Double Tree by Hilton Lisbon (Fontana Park).

Será uma palestra sobre a sua história de vida e sobre a criação da Associação Salvador.

A Associação Salvador tem 30 lugares disponíveis e o valor de 30€ reverte na íntegra para a Associação Salvador.

Nestes eventos do International Club of Portugal participam habitualmente empresários, embaixadores, governantes e público em geral.

Inscrições pelo telefone 213 184 851 ou através do mail info@associacaosalvador.com
Contamos convosco!