2ª Edição da Feira de Saúde e Bem Estar – 2013

21 e 22 de junho Rua João de Paiva, perto da sede da Junta de Freguesia de S. Francisco Xavier

Nos próximos dias 21 e 22 de Junho a vai realizar-se a 2ª edição da Feira de Saúde e Bem-Estar, em Lisboa, na Rua João de Paiva, ocupando os espaços junto à praça onde se encontram as instalações da sede da Junta de Freguesia de S. Francisco Xavier.

Pretende-se divulgar associações e entidades que estejam ligadas à área da saúde e bem-estar, através de rastreios, workshops/palestras, bem como demonstrações de atividades físicas que promovam um estilo de vida saudável.

Os objetivos da feira são:

• Criar um espaço para que profissionais desta área possam demonstrar e divulgar os seus serviços, ampliando o seu leque de negócios;
  • Incentivar a valorização das empresas locais;
  • Promover junto do público comportamentos e estilos de vida saudáveis.

Mais Informações:

Site: http://www.jf-sfxavier.pt/

e-mail: 2feiradasaude2013@gmail.com

Junta de Freguesia S. Francisco Xavier

Rua João de Paiva, nº 11, 1400-225 Lisboa

T.: (+351) 21 301 19 03 / (+351) 21 301 50 26; F.: (+351) 21 301 50 27; e-mail: geral@jf-sfxavier.pt