Área de atuação: Academia Salvador

1ª Cerimónia da Inclusão: Combinações Improváveis

A 1ª Cerimónia da Inclusão, com o mote Combinações Improváveis - o mais provável, é ser incomparável, foi um sucesso!
Uma celebração que contou com amigos, mecenas e parceiros, no passado dia 25 de junho, na Estufa Real.

No passado dia 25 de junho, tivemos a 1ª Cerimónia da Inclusão, com o mote Combinações Improváveis – o mais provável, é ser incomparável.

Um momento de celebração, em que apresentámos os resultados do ano de 2023 e a reestruturação e compromissos para o futuro, que incluem o lançamento de um novo projeto – a Academia Salvador.

Este foi um evento dedicado à inclusão, onde quisemos explorar a magia que acontece quando diferentes perspetivas e experiências se encontram. A verdade, é que algumas combinações podem parecer improváveis mas, se lhes dermos uma oportunidade, o mais provável, é que seja incomparável!

Um agradecimento especial aos nossos parceiros, que responderam ao desafio e nos ajudaram a criar um evento único (e incomparável)!
Ao Horto do Campo Grande, à J.Portugal Ramos Vinhos, ao Vandelli Botanical Garden e à Foodstory, ao Bizzarro Gelato, à TotalMobility e à banda A Mansão. Cada um foi fundamental, à sua maneira., tornando este evento memorável!

Tivemos o privilégio de ouvir os testemunhos inspiradores da Felismina Gomes e do Joaquim Roque, do Miguel Farinha, pela EY Portugal, do José Borralho, pela ConsumerChoice, da Rosa Paulino, pela Via Outlets, e do John Fulham, pela Irish Wheelchair Association.

A fechar com chave de ouro, contámos com José Pedro Cobra, que não deixou ninguém indiferente com a sua pertinência, perspicácia e sentido de humor certeiro!

Estamos muito entusiasmados com os novos desafios que aí vêm… fiquem atentos!
Só é improvável, até deixar de o ser.