Workshop de empreendedorismo: tornar as ideias e sonhos reais!

Workshop para candidatos ao projeto Ação Qualidade de Vida 2018. Foram 10 formandos, futuros empreendedores!

Nos dias 8 e 9 de Março, contámos com a presença de 10 formandos com deficiência motora, candidatos ao projeto Ação Qualidade de Vida 2018.

Estiveram presentes de dois empreendedores, também com deficiência motora, que partilharam a sua experiência pessoal e profissional. Foram testemunhos fortes e muito valorizados pelos formandos.

Este workshop de dois dias, teve a colaboração e mentoria de 4 formadores da AUDAX-ISCTE, com o objetivo de transmitir informação teórica e prática, nomeadamente:

• Perfil do Empreendedor;
  • Modelo de Negócio;
  • Metodologia Canvas;
  • Preenchimento de formulário de candidatura AQV.

Houve tempo para trabalho individual mas também em grupo, tempo para troca de experiências, ideias, receios e forças. Acreditamos que os canditatos terminaram esta formação com ideias de negócio mais sólidas e também com muita vontade de as pôr em prática.

Esta ação de formação teve o incrível apoio da Fundação Calouste Gulbenkian e Hotel Real Parque.