Visita ao Terreiro do Paço e Lisboa Story Center

Eventos Convívio Terreiro do Paço Lisboa Story Center

No passado dia 8 de março, a Associação Salvador promoveu um evento de convívio que incluiu uma a visita ao Terreiro do Paço, acompanhados por um guia da Câmara Municipal de Lisboa, que nos fez o enquadramento histórico da Praça do Comércio desde o tempo medieval. Como estava um dia de sol maravilhoso tivemos o privilégio de almoçar na esplanada do restaurante Museu da Cerveja, onde fomos muito bem servidos, aproveitando a luz de Lisboa. De seguida, visitámos o Lisboa Story Center, onde percorremos  vários episódios que compõem a História de Lisboa e conhecemos alguns dos seus protagonistas.

Éramos um grupo muito animado de 40 pessoas (25 pessoas com deficiência motora e 15 acompanhantes).