Vamos apoiar a Cristina Gouveia

Poderá ajudar a Cristina com o valor que puder: Entidade 21098 / Referência 100 402 000

A Cristina Gouveia tem 13 anos e não consegue andar nem falar devido a uma paralisia cerebral (incapacidade de 95%).

A Mãe, que era a única fonte de rendimento da família, faleceu recentemente.

Numa casa sem acessibilidades, o pai tem de pegar na Cristina ao colo e ao mudar de piso, perde a capacidade de comunicar, pois o equipamento fica no piso superior.

Com um rendimento de apenas 150€ por mês, esta família não consegue adquirir uma plataforma elevatória. Faça a diferença com a Associação Salvador e contribua.

Poderá ajudar a Cristina com o valor que puder:
Entidade 21098 / Referência 100 402 000