Uma viagem única…Viagem à Serra Nevada

Viagem à Serra Nevada Aulas de ski adaptado Diversão e aventura

Na semana de 16 a 20 de Março a Associação Salvador realizou uma viagem à Serra Nevada com um grupo de 11 pessoas com deficiência motora e 4 acompanhantes.

Este grupo bastante corajoso esteve durante 3 dias a praticar aulas de ski adaptado, desafiando e superando constantemente os seus limites.

Foram dias bastante intensos mas também divertidos, porque se criou uma dinâmica de grupo espectacular, que se prolongou para além do ski, em momentos de convívio que incluíram jantares, bailes, amigos secretos e boas conversas.

Esta viagem foi como um sonho realizado pois a maioria das pessoas nunca tinham ido à Serra Nevada, nem experienciado este desporto tão radical. Muitas delas referiram também que sem o apoio da Associação na organização do evento não teriam sido capazes de ter esta experiência.

Aproveitamos para fazer um especial agradecimento à C. Santos VP que nos emprestou uma carrinha para levarmos todas as malas e cadeiras de rodas como também, à Cruz Vermelha de Torres Vedras, que nos disponibilizou uma enfermeira excecional.