Um evento de convívio com mil e uma aventuras

Mesmo a fechar o verão, de 10 a 15 de setembro, realizou-se mais um evento de convívio da Associação Salvador. O local eleito foi na Herdade das Parchanas, perto de Alcácer do Sal, onde a aventura foi o tema principal com atividades de canoagem, slide, piscina, tiro com arco, fabrico de pizzas, jogos, karaoke e muita dança.

Foi sem dúvida uma semana de convívio incrível em que as palavras de ordem foram superação, partilha, amizade e alegria.

Outras palavras foram deixadas pelos participantes:
Umas férias de diversão, brincadeira e convívio com amigos que já tinha e outros que fiz; mas mais importante o de poder fazer actividades que de outra forma não conseguiria fazer as mesmas.

Novas experiências com construção de laços com os voluntários e colaboradores da Associação Salvador. Também é enriquecedor permanecer numa nova realidade durante algum tempo adaptando-se a novas situações.

Foram momentos inesquecíveis, pessoas espetaculares, atividades fantásticas, gostei muito.

Uma nova etapa na minha vida, ultrapassar novas barreiras dando-me muita alegria e felicidade.

Projeto Confinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, IP e pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.