“Um dia vou ser o primeiro piloto em cadeira de rodas em todo o mundo numa companhia aérea!”.

O primeiro piloto do mundo em cadeira de rodas

O Daniel é um jovem algarvio que ficou paraplégico num acidente na neve.

Desde novo tem o sonho de voar e ser piloto. Com o acidente passou por um breve período de desmotivação, mas rapidamente “agarrou-se” ao seu sonho e luta por ser o primeiro piloto de linha aérea português (e provavelmente do mundo)!

Candidatou-se à Ação Qualidade de Vida da Associação Salvador e recebeu o nosso apoio para frequentar o curso de Oficial de Operações de Voo, que já terminou com grande sucesso!

Gostava de tirar o curso de piloto aviador, bem como estagiar num a empresa de Jatos privados e um dia ser o primeiro piloto do mundo em cadeira de rodas!

É um grande lutador, com objetivos bem definidos e um exemplo para todos nós!

Faça como o Daniel. Mude a sua vida ao candidatar-se a um apoio na Ação Qualidade de Vida!