Torne-se Amigo da Associação Salvador e vá ao Oceanário

Parceria entre a Associação Salvador e Pingo Doce, patrocinador do Oceanário de Lisboa Todos os novos amigos ou renovações efetuadas durante o mês de Fevereiro recebem entradas para o Oceanário de Lisboa A visita ao Oceanário tem de ser feita até dia 31 de Março de 2012

No âmbito de uma parceria estabelecida entre a Associação Salvador e o Pingo Doce, que é patrocinador do Oceanário de Lisboa, iremos oferecer bilhetes duplos (adulto e criança) para o Oceanário aos novos amigos ou renovações efetuadas durante o mês de Fevereiro. As entradas para o Oceanário terão que ser utilizadas obrigatoriamente até dia 31 de Março de 2012.

Ser Amigo da Associação Salvador significa contribuir com um valor a partir de 24€ por ano, que será utilizado na concretização dos nossos projetos. Podem ser Amigos da Associação Salvador pessoas com e sem deficiência. Todos poderão beneficiar de inúmeros descontos em produtos e serviços das 53 empresas que já são parceiras da Associação Salvador nas áreas da Cultura, Desporto, Hotelaria e Turismo, Restauração, Saúde e Estética, Veículos e Relacionados e Outros. As parcerias mais recentes foram estabelecidas com as seguintes empresas: Amoena, Ortopaulos, Restaurante Duk, Táxis Belchior e Vital Táxis.

Para se inscrever como Amigo da Associação Salvador deverá, clique aqui.

Consulte aqui a Lista completa de parceiros [+]