Sociedade Central de Cervejas e Bebidas associa-se à Associação Salvador para levar pessoas com mobilidade reduzida ao RIR

RIR Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

No ano em que se comemoram os 10 anos do RIR em Portugal, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, através da sua marca de Cerveja Heineken e no âmbito da sua Política de Responsabilidade Social, associa-se à Associação Salvador, possibilitando a visita de pessoas com mobilidade reduzida ao maior Festival de Música do Mundo, cujo tema desta edição recai sobre as acessibilidades.