Seminário Internacional sobre Paralisia Cerebral realiza-se a 23 e 24 de Maio

A Associação do Porto de Paralisia Cerebral – Centro de Reabilitação está a organizar um Seminário Internacional sob o tema “Intervenção e Continuidade de Cuidados na Paralisia Cerebral” nos dias 23 e 24 de Maio de 2013 no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett (Rua de Entre-Quintas, nº 328, 4050-239, Porto), localizado no Palácio de Cristal, no Porto.

Esta ação tem como finalidade contribuir para o objetivo de efetivar a participação ativa na definição da intervenção em matéria de acompanhamento ao longo da vida das pessoas com Paralisia Cerebral.

As Inscrições devem ser feitas on line, através do site da APPC