Regresso Seguro e concerto Rui Veloso no Wake Up Oeiras

Wake Up Oeiras, Praia da Torre 16 de Julho Acção de Regresso Seguro Concerto Rui Veloso 55 participantes

Decorreu no passado dia 16 de Julho uma acção de sensibilização rodoviária “Regresso Seguro”, na qual participaram cerca de 30 voluntários da Associação Salvador. De seguida estes voluntários e mais cerca de 20 convidados com deficiência motora tiveram a oportunidade de assistir na 1ª fila a um magnífico concerto do Rui Veloso.

Agradecemos à organização do Wake Up Oeiras os convites para o concerto e a todos os voluntários que nos ajudaram a que a noite tivesse sido um sucesso!

Esta acção teve o apoio dos mecenas da Associação Salvador, BES, Semapa e Liberty Seguros e ainda o patrocinio das empresas Leaseplan e Locarent.