Queres ser o próximo organizador de um evento da Associação Salvador?

Agora podes dar asas à imaginação e propor e organizar um evento de convívio para pessoas com deficiência motora!

Desafiamos-te a conhecer o nosso mais recente projeto – os Eventos Made By, através do qual podes dar asas à imaginação e propor e organizar um evento de convívio para pessoas com deficiência motora.

Os eventos são criados em equipa e visam capacitar as pessoas com deficiência valorizando as suas competências e confiança, acreditando que têm as capacidades necessárias para organizar um momento de convívio, desde a ideia, à definição do programa, às inscrições, ao evento propriamente dito e à sua avaliação.

Arrisca, seguindo os seguintes passos:

1 – Cria a tua Equipa (máximo de 3 elementos, um deles com deficiência motora)

2 – Candidata a tua ideia

3 – Descobre se és um dos vencedores

4 – Dá vida ao teu evento

5 – Recebe acompanhamento e apoio

Poderás consultar o regulamento aqui

Reúne a tua equipa e candidata-te até 3 Fevereiro aqui.