Cartões Solidários

Cartão Solidário – 20€

Adicionar aos favoritos

Este Cartão Solidário é a forma perfeita de oferecer um presente simbólico, através do qual pode efetuar um donativo à Associação Salvador em nome de quem lhe é mais especial.

É um presente cheio de significado que contribuirá para que 1 milhão de pessoas com deficiência no nosso país sejam incluídas plenamente na sociedade, vendo os seus talentos serem potenciados.

Descrição:

Em versão digital (ou física), este cartão simboliza um donativo à Associação Salvador no valor de 20€.

Caso pretenda o envio do Cartão Solidário em formato físico, deverá indicar nas notas de encomenda e/ou para o e-mail loja@associacaosalvador.com. Por sua vez, se desejar que o mesmo seja personalizado por nós, deve incluir, também, o texto que quer incluir, bem como, o nome da pessoa a quem se quer dirigir.

Com este apoio estará a permitir uma vida digna, autónoma e com qualidade daqueles que para quem trabalhamos.

Também pode gostar de: