Peddy Paper Desportivo – 9 de Outubro

Peddy Paper Desportivo 9 de Outubro Das 14h às 18h Parque de Jogos 1º de Maio em Lisboa Destinado a pessoas com deficiência motora Evento gratuíto

Com objectivo de  divulgar a existência de diversas modalidades de desporto adaptado,  proporcionando em simultâneo uma agradável tarde de convívio, a Associação Salvador vai realizar um Peddy Paper Desportivo destinado a pessoas com deficiência motora e seus acompanhantes.

Este evento terá lugar no dia 9 de Outubro 2011, no Parque de Jogos 1º de Maio  /INATEL, localizado na Av. Rio de Janeiro em Lisboa.

O Peddy Paper será composto por um conjunto de etapas e provas que vão dar aos participantes a possibilidade de experimentar as diferentes modalidades desportivas disponíveis nesse dia no Parque de Jogos 1º de Maio.

Os participantes serão integrados em equipas mistas, compostas por 4 a 5 pessoas com deficiência motora, seus eventuais acompanhantes e ainda por um desportista de renome que fará toda a prova em  cadeira de rodas!

Programa preliminar:

14h00/14h30     Recepção dos convidados. Entrega de credenciais e formação de equipas

14h30/14h45     Abertura e explicação das regras do Peddy Paper

14h45/17h00     Peddy Paper

17h00/17h30     Lanche.  Apuramento resultados  do Peddy Paper

17h30/18h00     Divulgação de  resultados .  Entrega dos prémios . Encerramento

A participação é gratuita!

Clique aqui para se inscrever!   Inscrições até dia 30 de Setembro.

Contamos com todos!