Grupo Pestana

• Acesso a área de cliente, em pestana.com, para gestão de conta Pestana Guest Club, dados pessoais e reservas
  • 15% desconto em estadias via pestana.com e Pestana call center
  • 10% desconto em Bares e Restaurante
  • 15% desconto em tratamentos MagicSpa by Pestana
  • 10% de Desconto nos Experience Vouchers de Estadia (através da linha de atendimento +351 210 158 100 ou vouchers@pestana.com indicando o seu número de PGC)
  • 1 Garrafa de água por noite
  • 30% desconto no Check in antecipado e 50% desconto no Check out tardio (mediante disponibilidade)
  • Upgrade de quarto gratuito (para a próxima tipologia de quarto e mediante disponibilidade)
  • Entrega de serviço de quarto gratuita
  • 15 pontos ganhos por € gasto (isento de impostos) em reservas efetuadas em pestana.com e Pestana call center
  • Troca de pontos por noites gratuitas ou por uma das nossas
    tarifas Cash&Points

Contacte amigos@associacaosalvador.com para receber o seu QR Code ou link para acesso às condições especiais nos hotéis e pousada Pestana.