Novamente promove 1º Curso para Cuidadores de Pessoas com Traumatismo Crânio-Encefálico

1º Curso para Cuidadores de Pessoas com Traumatismo Crânio-Encefálico De 18 de Maio de 2013 a 18 de janeiro de 2014 Sábados das 10h00 às 12h30 Cascais

A “NOVAMENTE Começar por Acreditar”, Associação de Apoio aos Traumatizados Crânio- Encefálicos e suas Famílias, vai realizar o 1º Curso para Cuidadores de Pessoas com Traumatismo Crânio Encefálico.

Destinatários: Cuidadores, Familiares e Amigos de Vítimas de Traumatismo Crânio Encefálico.

Objetivo: Dotar os formandos de conhecimentos e ferramentas práticas que possibilitem o encontro de soluções para as suas necessidades, durante o processo de reabilitação da pessoa de quem são cuidadores e, com isso, melhorar a sua qualidade de vida.

Curso ministrado por profissionais da área da Saúde e das Ciências Sociais: Neurologia| Fisiatria | Enfermagem de Reabilitação | Terapia Ocupacional | Terapia da Fala| Fisioterapia | Psicologia (Neuropsicologia) | Serviço Social.

As sessões realizam-se entre 18 de maio de 2013 e 18 de janeiro de 2014, aos sábados das 10h00 às 12h30.

Inscrições/Calendarização/ Conteúdo programático:

http://www.novamente.pt/events/1%c2%ba-curso-para-cuidadores-de-tce/ ou 912 275 506 (desconto de 10% se efetuar o pagamento até dia 15 de Maio).

Para mais informações contactar: Rita Cardoso – gestorfamilias@novamente.pt | Estrada da Malveira da Serra, Edifício CADIn, 2750-782 Cascais | Tel.: 912 869 000 – 961 335 142