Lendas do futebol português “enfiam” o barrete por uma boa causa

Jorge Andrade, Nelson Pereira e Nuno Gomes aceitaram o convite da Associação Salvador e deram a cara pela campanha de Natal do Barrete Solidário.

“Vamos dar outra cor ao Natal de quem mais precisa”.

Um vídeo simples, mas com uma mensagem forte para esta quadra natalícia, a que os ex-jogadores de futebol se quiseram associar.

O clubismo ficou de fora da campanha, numa época em que todas as cores são vencedoras, desde que seja para ajudar quem mais precisa.

Esta é a maior campanha de angariação de fundos desenvolvida anualmente pela Associação, contribuindo com as suas receitas diretamente para os diferentes projetos nas áreas da Sensibilização, Conhecimento e Integração.

Poderá comprar o seu Barrete Solidário por apenas 2€, nas lojas do Celeiro, restaurantes H3 e Café3, nas lojas Rádio Popular e nas gelatarias Santini, bem como nas mais de 50 instituições parceiras por todo o país.

O trabalho desenvolvido pela Associação Salvador, que celebrou este ano o seu 16º Aniversário, permite apoiar cerca de 300 beneficiários por ano, em áreas como o desporto adaptado, a atribuição de equipamentos e apoios, a integração profissional, os eventos de convívio, a sensibilização dos jovens e da sociedade em geral, entre muitas outras.

Veja o vídeo da campanha em: https://www.youtube.com/watch?v=tfdGskcs_1o