«Joquinha na Cidade do Miau»: livro infantil pretende mostrar que a deficiência não limita

Livro infantil «Joquinha na cidade do Miau» Autoria da Anne Caroline Soares e ilustrações de Ricardo Jorge Ladeira O livro pretende mostrar que a deficiência não é uma limitação

No próximo dia 17 de Setembro, pelas 15h30, irá decorrer na Biblioteca Municipal de Espinho a apresentação do livro infantil «Joquinha na cidade do Miau», de autoria da Anne Caroline Soares e ilustrações de Ricardo Jorge Ladeira.

Segundo a autora, Anne Caroline Soares “o livro retrata um gatinho que fica em cadeira de rodas, com o intuito de mostrar que a deficiência não limita, pois ele continua a trabalhar e ajudar todos os gatos da Cidade de Miau. Não se destina apenas as crianças, porque os adultos também muito têm que aprender.”

Um livro a não perder!

Visitar a página do facebook, aqui.

Visitar o site da editora, aqui.