IV Troféu Brisa – VI Encontro Vela sem Limites

Encontro Vela sem Limites Participação gratuita 29 e 30 de setembro 2012 Campo de regatas da Baía de Cascais (Clube Naval de Cascais)

O Clube Naval de Cascais, com o apoio da Brisa e da APCAccess anunciam a realização do IV Troféu Brisa, que será disputado nos dias 29 e 30 Setembro 2012, no campo de regatas da Baía de Cascais.

As regatas vão ser da Classe Access 303 com 2 tripulantes e é esperado reunirem-se 8 embarcações para a realização da prova. A participação é gratuita.

Para saber mais informações sobre o programa, regras e inscrição clique aqui.