INR convida escolas a participarem no concurso “Escola Alerta 2011/2012!”

Concurso "Escola Alerta 2011/2012!" Promovido pelo INR Candidaturas abertas até 22 de Abril

O Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. convida todas as Escolas, Professores e Alunos dos Ensinos Básico ou Secundário, público ou privado, a participar na 9ª edição do Concurso “Escola Alerta! 2011/2012”. Clique aqui para obter mais informações.

Este concurso visa sensibilizar e mobilizar os alunos para a igualdade de oportunidades e para os direitos humanos, em particular os direitos das pessoas com deficiência, constituindo-se como instrumento de formação de cidadãos e exercício de cidadania, em que os alunos são convidados a criar um projeto que contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência ou incapacidade.

As candidaturas encontram-se abertas até ao próximo dia 22 de abril de 2012.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o INR, I. P. através do e-mail inr@inr.mtss.pt.