I Torneio Basquetebol em Cadeira de Rodas de Albufeira

19 e 20 de Maio, no Pavilhão desportivo de Albufeira

Irá realizar-se, nos dias 19 e 20 de Maio, no Pavilhão Desportivo de Albufeira, um evento de sensibilização dirigido à comunidade local sobre Basquetebol em cadeira de rodas.

Esta iniciativa conta com a participação do Clube de Basquete de Albufeira (CBA), Parasport (Portimão), GDD Alcoitão e AD Trovões (Barreiro).

Pavilhão Desportivo de Albufeira

Sábado 19 de Maio

15h00 CBA vs ParaSport

17h00 GDD Alcoitão vs AD Trovões (Barreiro)

Domingo 20 de Maio

09h30 Jogo apuramento 3º e 4º lugares

11h30 Final

13h00 Encerramento do Torneio

Organização: Clube de Basquete de Albufeira, Associação Albufeira Activa e INUAF

Apoios: Câmara Municipal de Albufeira; Hotel Baía Grande; Radio Táxis Da Albufeira; HidroAmado, Lda.

Participe!