Formação em PowerPoint decorreu entre 13 e 21 de Março

Formação em Power Point Desenvolvimento de competências profissionais

A Associação Salvador promoveu, em parceria com a QIPower e a Fundação Portugal Telecom, entre os dias 13 e 21 de Março, em Lisboa, uma ação de formação de 12 horas em Power Point, na qual participaram 8 pessoas. Foram também abordadas questões relacionadas com técnicas de comunicação e apresentações em público.

Esta iniciativa enquadra-se nas atividades desenvolvidas pela Associação Salvador no âmbito do projeto Apoio ao Emprego, e têm como objetivo o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais dos formandos.

Durante o mês de Abril e Maio irão realizar-se ações de formação em Excel e Word Inicial e Avançado, sendo que as inscrições irão abrir em breve.

Esta iniciativa contou com o apoio técnico da QIPower – empresa responsável pela formação –  com o apoio logístico da Fundação Portugal Telecom – que disponibilizou as salas de formação equipadas com computadores – e ainda com o apoio dos mecenas Semapa e Banco Espírito Santo.