Em Roda da Gastronomia

Em Roda da Gastronomia Banner

Depois de uma primeira iniciativa em 2023 que reuniu alguns dos restaurantes de topo da gastronomia nacional, a Associação Salvador relança um evento gastronómico solidário.

“Em Roda da Gastronomia” pretende angariar fundos para o desenvolvimento dos projetos da Associação Salvador, assim como destacar restaurantes que asseguram condições de acessibilidade e, que assim, permitem a pessoas com deficiência motora usufruírem dos seus espaços e maravilhosas iguarias. Para fazer parte da iniciativa, apenas tem de comprar um dos vouchers solidários dos restaurantes aderentes. Irá usufruir de uma refeição certamente em boa companhia, e ao mesmo contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de vida de centenas de pessoas com deficiência motora.

Junte-se a nós e seja parte ativa na mudança por uma sociedade mais inclusiva. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer mas que, juntos, podemos trabalhar para que a igualdade de oportunidades e acessibilidades sejam uma realidade em Portugal.

A venda dos vouchers integrados no “Em Roda da Gastronomia” decorre até final de junho, mas a utilização dos vouchers pode ir até ao final do ano (ver especificidade de cada restaurante). Ao aceder a cada restaurante terá acesso às condições do voucher, nomeadamente menus, horários e tipo de refeição. Qualquer questão que tenha poderá contactar-nos para martakn@associacaosalvador.com

Até ao final de junho mantenha-se atento pois novos restaurantes poderão surgir.