Eduardo Jorge luta por uma Vida Independente!

Eduardo Jorge propõe-se a ser cuidado somente pelo Presidente da República, Primeiro Ministro e Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, por 4 dias. Junte-se a nós, no dia 3, e venha apoiar esta luta que é de todos

De 1 a 4 de Dezembro, Eduardo Jorge lança o pedido e propõe-se a ser cuidado nestes dias somente pelo Presidente da República, Primeiro Ministro e Ministro do Trabalho, Solidariedade  e Segurança Social, como ação de sensibilização em favor da Vida Independente.

Numa cama dentro de uma gaiola, Eduardo Jorge sensibiliza para a necessidade de um tetraplégico ser acompanhado por um assistente pessoal durante todo o dia.

O objetivo é que o Modelo de Apoio à Vida Independente seja implementado, como prometido.

No dia 3, a partir das 15h, a Associação Salvador irá apoiar esta ação do Eduardo Jorge e estaremos junto dele, em frente à Assembleia da República. Apelamos a todos os que partilham e estão sensibilizados para esta causa,  que se juntem a nós e venham apoiar esta luta que é de todos.