DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: O BARRETE SOLIDÁRIO CHEGOU!

Por apenas 2€, compre o Barrete Solidário e dê outra cor ao Natal de centenas de pessoas com deficiência motora.

No Dia Internacional da Pessoa com Deficiência começa mais uma edição da Campanha de Natal do Barrete Solidário!

Todos os anos nesta data, chega o Pai Natal Solidário para dar outra cor ao Natal de quem mais precisa! Desta vez a Associação Salvador, com o apoio da TAP, da RTP+, do Saldanha Residence e da Hertz, foi buscar o Pai Natal Solidário à Aldeia do Natal na Lapónia! Veja tudo na RTP no dia 7 de Dezembro n’A Praça!

A Campanha do Barrete Solidário é promovida pela Associação Salvador e dinamizada por instituições de todo o país, permitindo assim mudar a vida a milhares de pessoas!

Todos os anos o barrete muda de cor e este Natal já pode continuar a sua coleção com o Barrete VERDE!

A partir de hoje, dia 3 de Dezembro, já pode ajudar quem mais precisa este Natal, comprando o seu barrete solidário por apenas 2€ nos restaurantes H3, nas lojas Rádio Popular e nas gelatarias Santini, bem como nas mais de 60 instituições parceiras por todo o país

Para mais informações contacte-nos através de info@associacaosalvador.com.

Poderá fazer o seu donativo em dinheiro para esta campanha através do IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3 ou da App MB WAY para o Nº 910 397 162.

Vamos dar outra cor ao Natal de milhares de pessoas com deficiência?

JUNTOS MUDAMOS VIDAS.