Contribua para a Associação Salvador, participando nos estudos de opinião Netsonda

Parceria Associação Salvador - Netsonda Aceda a www.netsonda.pt e seleccione a Associação Salvador nas instituições a quem deseja doar os seus ganhos

Contribua para a Associação Salvador com a sua opinião!

Inscreva-se na Netsonda (em www.netsonda.pt), e por cada inquérito respondido na Internet, estará a contribuir com um determinado valor (dependendo do estudo em questão) para o desenvolvimento dos nossos projectos em prol da integração das pessoas com deficiência motora na sociedade.

Para tal, basta no final da sua inscrição na Netsonda seleccionar a Associação Salvador nas Instituições a quem deseja doar os seus ganhos provenientes dos seus inquéritos.