Continuam a decorrer as aulas de surf adaptado em Carcavelos – Inscreva-se já!

Prática de surf adaptado Destinado a pessoas com deficiência motora Quartas-feiras e Sábados Praia de Carcavelos

A Associação Salvador deu início ao projeto “Ondas para Todos”, no dia 15 de junho deste ano.

Este projeto consiste na promoção da prática regular de surf adaptado na Praia de Carcavelos todas as quartas-feiras (entre as 10h e as 12h) e sábados (entre as 10h00 e as 13h00 e da parte da tarde caso o nº de participantes o justifique), até dia 7 de setembro. Destina-se a pessoas com deficiência motora e não tem qualquer custo para os participantes.

Às quartas-feiras será dada prioridade a utentes de instituições e aos sábados ao público em geral com deficiência motora. será também dada prioridade a pessoas que nunca participaram.

Caso esteja interessado em participar, pedimos por favor que envie um email para Carlos Nogueira – cjanogueira@hotmail.com com a seguinte informação:

• Nome
  • Data de nascimento
  • Contacto em caso de emergência (nome, relação com o participante e telefone)
  • Tipo de deficiência
  • Caso de desloque de cadeira de rodas, tipo de cadeira
  • Contamos consigo!